Ads

05/04/2010

23 meses e 3 dias no inferno - 24°

| No comment

24° Capítulo

Como eu disse anteriormente tivemos que ir para a possilga. Não havia outro jeito, de repente os aluguéis na cidade ficaram impraticáveis. Desta forma, fomos para o sítio.
Não me esquecerei nunca da data 12 de dezembro de 2005.
O dia em que eu, minha filha e meu marido nos mudamos literalmente para o inferno.
Começou na hora da mudança. A corja quiz ajudar, mas meus móveis não cabiam na possilga, assim largaram tudo para fora debaixo de chuva. Sem contar que demoraram o dia inteiro para não fazer nada. E eu e a minha filhota, sentadas esperando.
Mas o show foi na hora de levar os gatos. Meu marido caprichoso, fez as gaiolinhas para proteção deles, e os bichanos estavam comportados. Mas os espíritos de porco tinham que aprontar e empilharam as gaiolas como se fossem sacos, o que irritou os gatinhos e eles começaram a miar. Foi um sufoco até chegar ao sítio.
Mas quando chegamos e soltamos eles graças que estavam todos bem.
Mas as coisas.....
Tags : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us on Facebook

Translate