Ads

20/08/2012

23 meses e 3 dias no inferno - 29º

| No comment

Finalmente vou conseguir escrever novamente e assim aqui vai...

29º Capítulo

Demorou alguns dias para que colocássemos tudo em ordem, mas finalmente conseguimos. Levávamos a vida como dava. Apesar das dificuldades e das aranhas, lagartos, cobras e outros bichos, vivíamos (como sempre) em paz.
Cerca de alguns meses depois (por volta de fevereiro de 2006), meus cunhados (Vagem e sua esposa Ervilha), resolveram que era hora de começar a perturbar novamente...
Assim, espalharam pela cidade um boato que minha filha não era filha de meu marido... e que fariam de tudo para que meu marido se separasse de mim. E como eu (segundo palavras deles) "não prestava" tomariam a guarda de minha filha.
Esta conversa mole correu até início de 2007, quando após tentarem a reaproximação de meu marido (casados no civil, que é o que vale) com sua ex. Coisa que não surtiu efeito. Então, em desespero de causa, entraram na justiça pedindo a guarda de minha filha...
Horror total, mas meu marido (cabeça fria, graças a Deus), trabalhava no Cartório Eleitoral do Fórum e em uma conversa com a juíza, resolveu o problema todo.
Mas até ai já estávamos em final de outubro de 2007, e eu entrando em crise de nervos, pois a pressão era muito grande...
Tags : , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us on Facebook

Translate