Ads

17/03/2010

23 meses e 3 dias no inferno - 17º

| No comment
17º Capítulo

E a amamentação então? No peito é claro, graças a Deus tinha muito leite, e pude amamentar tranquilamente, até tirava um pouco do leite para outras crianças. Este é o sentido da vida.
Desculpem tenho que parar me emociono só de lembrar.
Acho que todas as mulheres deveriam passar por esta experiência, mas tem algumas que acham que vai doer, que engorda, enfim mitos e preconceitos.
Mas vamos lá. Como foi uma gravidez de alto risco, eu me poupava para continuar cuidando de minha filhota sem ter maiores problemas.
Dai (mais ou menos uma semana depois do nascimento dela), avisei toda a família e amigos, que tínhamos crescido. E a caçulinha era a minha. Pra quê?... foi a maior confusão.
Vocês imaginam que tinha gente dizendo que eu não poderia ter engravidado sem avisar. Que eu deveria ter tirado. Que eu tinha traído meu marido. É, até isto eu escutei. Mas como sou carne de pescoço, fiz ouvidos mocos. Cumpri o que eu achava ser uma obrigação, hoje sei que não era, mas avisei todo mundo.
Lá pelos idos de março a louca resolve aparecer. Siiiim, como se não tivesse acontecido nada. Ela e o rebento, para conhecer a priminha, que ela só ouvira falar, então resolveu conhecer.
Até o próximo.
Tags : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us on Facebook

Translate