Ads

10/03/2010

23 meses e 3 dias no inferno - 12º

| No comment

Desculpe, mas tive, por problemas sérios, que parar de escrever por uns dias, mas estou de volta. Então vamos lá.

12º Capítulo

Mas estava doente, descobri porque passei mal e fui para o hospital, ou seja uma gravidez de alto risco.
Por isso não falei para ninguém, os médicos querendo fazer aborto e eu dizendo que não.
Enfim, não falei e pronto, só interessava a mim e meu marido.
Chegou enfim, o dia da visita, meu irmão e sua namorada chegaram, numa sexta feira para ficar o final de semana.
Muitas saudades (eu era burra e não sabia), beijinhos para cá, apresentações para lá, tudo maravilhoso, um final de semana sensacional, até que no domingo à noite, véspera de sua partida, ao preparmos a janta, sua companheira, pede para ver meus documentos. Na hora não entendi, perguntei porquê, mas mostrei. Olhou revirou e me disse: É, você é irmã dele, mesmo!!! não tenho mais dúvidas. Mas por quê? perguntei eu, ainda sem entender nada. Ao que ela respondeu: Há alguns meses, eu conheci seu irmão pela internet e sua "irmã", batiamos altos papos na rede, os três, até que no carnaval os convidei para minha casa, e lá foram eles, o jericão e "a irmã", que ao me ser apresentada deu o seu nome, assim presumo que era sua ex; agora me pergunto se era ex mesmo.
Não brigaram, pelo menos na minha casa, nem discutiram. E na madrugada de segunda foram embora.
E não esqueçam, a louca não apareceu o final de semana todinho, eu pedi, mas duvidei que seria atendida, mas outro milagre aconteceu: Aaaleluia! Aaaaleluia!!!
Até o próximo.
Tags : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us on Facebook

Translate