Ads

28/01/2010

23 meses e 3 dias no inferno - 5º

| No comment

5º Capítulo

Ao que respondi: Mas é o fim da picada, pois, por causa de uma louca viciada e mal amada, e não comida, eu tenho que ir morar beeeeem longe, era só o que me faltava.
Mas, em prol do bem da família, não discuti, e assim, nos dias que se seguiram fomos procurar casas, beeeem longe.
Visitamos várias, mas nada que nos agradasse, até porque tínhamos os gatinhos e precisaríamos de bastante espaço. Estas visitas eram sempre feitas com a escolta da louca, que tinha que dar palpites em tudo. Se gostava, se não gostava, se era grande demais, pequena demais, enfim ....
O que não sabíamos é, que como ela conhece a cidade inteira, procurava o dono ou a imobiliária e "melava" o negócio, quando já estava quase fechado.
Isto durou de janeiro a abril de 2002, até que meu marido se cansou e resolveu alugar sem falar nada para ninguém.
Procurou uma casa, viu, gostou e sabia que eu também ia gostar, procurou o dono (primo da louca) e, fechou o negócio.
E não é que a casa era linda?... Três dormitórios sendo uma suite completa, com hidromassagem, closet, 2 salas, sala de jantar, copa, cozinha, tudo muito amplo, de tijolinhos a vista, com 2 terraços, daqueles que não chove nem no chão.
E o quintal então, enorme, na verdade era uma pequena chácara, com uma churrasqueira, e quarto de despejo e banheiro. Sensacional.
Assim chegou o dia da mudança (18 de abril)...
Tags : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us on Facebook

Translate