Ads

26/01/2010

23 meses e 3 dias no inferno - 4º

| No comment

4º Capítulo

Como devem se lembrar, voltei ao meu quarto muda, pelo susto e pela cara de pau, e perguntei ao meu marido porque ele não saia mais do quarto à noite…
Ao que ele me respondeu, para não me assustar, e não dar motivos para brigarmos, mas porque está me perguntando isto?
Porque acabei de ver a prima sair em pelo do banheiro, e ela me respondeu que achou que era você, como não era, ela se assustou... Cara de pau, filha da p...
E agora o que vamos fazer, minha vontade é coloca-la na rua.
Meu marido respondeu, calma, não arrume encrenca com a mãe dela, estamos para mudar, a casa que estou vendo fica mais longe, e dificilmente ela irá nos perturbar. E enquanto não mudamos, eu continuo sem sair do quarto à noite, e evito, se você reparou, ficar sozinho com ela, pois apesar de ser minha prima, acho que não bate bem.
Então está bem, respondi eu, mas é bom resolvermos logo isto, se não não vai prestar.
Vamos dormir, porque temos mais algumas casas para ver, antes de decidirmos, tem até um pequeno sítio, com uma boa casa principal e casa de caseiro. E não esqueça é tudo distante, dificultando bastante para ela. Disse ele.
Ao que respondi: Mas é o fim da picada, pois, por causa de uma louca viciada e mal amada, e não comida, eu tenho que ir morar beeem longe, era só o que me faltava.
Tags : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us on Facebook

Translate