Ads

24/01/2010

23 meses e 3 dias no inferno - 3º

| No comment

3º Capítulo

No início de 2002, começamos a procurar nova casa, muito cansados, pois estavamos trabalhando à noite e, sentados na cama, uma vez que a "prima" e sua respectiva filha estavam ocupando o escritório.
Foi quando começei a perceber que meu marido não saia de nosso quarto, nem para ir ao banheiro, à noite. Ficava pensando: "Mas porquê? O que será que está acontecendo?"
Com estes pensamentos, eu passei a sair do quarto várias vezes por noite. Isto durou mais de um mês, até que eu peguei a dita, que tinha acabado de tomar banho, saindo do banheiro completamente nua, mas o interessante mesmo foi a reação dela: " O prima (era assim que ela me tratava), que susto, pensei que fosse o primo..." Neste estado e sem mais palavra, dirigiu-se ao quarto dela (escritório).
Voltei ao meu quarto muda, pelo susto e pela cara de pau, e perguntei ao meu marido porque ele não saia mais do quarto à noite...
Até o próximo capítulo.
Tags : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us on Facebook

Translate